Filtros : "SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Food Research International. Unidade: ESALQ

    Subjects: ANÁLISE SENSORIAL DE ALIMENTOS, CARNES E DERIVADOS, CORTE, GADO NELORE, QUALIDADE DOS ALIMENTOS, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATINHO, Iliani et al. Assessment of beef sensory attributes and physicochemical characteristics: A comparative study of intermediate versus normal ultimate pH striploin cuts. Food Research International, v. 175, p. 1-12, 2024Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.foodres.2023.113778. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Patinho, I., Cavalcante, C. L., Saldaña, E., Gagaoua, M., Behrens, J. H., & Contreras-Castillo, C. J. (2024). Assessment of beef sensory attributes and physicochemical characteristics: A comparative study of intermediate versus normal ultimate pH striploin cuts. Food Research International, 175, 1-12. doi:10.1016/j.foodres.2023.113778
    • NLM

      Patinho I, Cavalcante CL, Saldaña E, Gagaoua M, Behrens JH, Contreras-Castillo CJ. Assessment of beef sensory attributes and physicochemical characteristics: A comparative study of intermediate versus normal ultimate pH striploin cuts [Internet]. Food Research International. 2024 ; 175 1-12.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.foodres.2023.113778
    • Vancouver

      Patinho I, Cavalcante CL, Saldaña E, Gagaoua M, Behrens JH, Contreras-Castillo CJ. Assessment of beef sensory attributes and physicochemical characteristics: A comparative study of intermediate versus normal ultimate pH striploin cuts [Internet]. Food Research International. 2024 ; 175 1-12.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.foodres.2023.113778
  • Source: ENEGEP 2023 - A contribuição da engenharia de produção para desenvolvimento sustentável das organizações: cadeias circulares, sustentabilidade e tecnologias. Conference titles: Encontro Nacional de Engenharia de Produção - ENEGEP. Unidade: EP

    Subjects: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, EMPRESAS, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LAUREANO, Guilherme dos Santos e LAURINDO, Fernando José Barbin. A experiência do usuário como uma estratégia para a competitividade: uma revisão sistemática da literatura. 2023, Anais.. Rio de Janeiro: ABEPRO, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.14488/enegep2023_tn_st_410_2013_46750. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Laureano, G. dos S., & Laurindo, F. J. B. (2023). A experiência do usuário como uma estratégia para a competitividade: uma revisão sistemática da literatura. In ENEGEP 2023 - A contribuição da engenharia de produção para desenvolvimento sustentável das organizações: cadeias circulares, sustentabilidade e tecnologias. Rio de Janeiro: ABEPRO. doi:10.14488/enegep2023_tn_st_410_2013_46750
    • NLM

      Laureano G dos S, Laurindo FJB. A experiência do usuário como uma estratégia para a competitividade: uma revisão sistemática da literatura [Internet]. ENEGEP 2023 - A contribuição da engenharia de produção para desenvolvimento sustentável das organizações: cadeias circulares, sustentabilidade e tecnologias. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.14488/enegep2023_tn_st_410_2013_46750
    • Vancouver

      Laureano G dos S, Laurindo FJB. A experiência do usuário como uma estratégia para a competitividade: uma revisão sistemática da literatura [Internet]. ENEGEP 2023 - A contribuição da engenharia de produção para desenvolvimento sustentável das organizações: cadeias circulares, sustentabilidade e tecnologias. 2023 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.14488/enegep2023_tn_st_410_2013_46750
  • Source: Concilium. Unidades: EACH, ESALQ

    Subjects: BANCOS, EMPRESAS, LEALDADE, NEGÓCIOS, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPANÁRIO, Claudia Rosa Acevedo de Abreu e CARRIJO, Isadora e CATÃO, Bruno Alves. Bank loyalty determinant factors for business: a comparative analysis via yearly revenue. Concilium, v. 23, n. 15, p. 300-314, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.53660/CLM-1557-23J07. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Campanário, C. R. A. de A., Carrijo, I., & Catão, B. A. (2023). Bank loyalty determinant factors for business: a comparative analysis via yearly revenue. Concilium, 23( 15), 300-314. doi:10.53660/CLM-1557-23J07
    • NLM

      Campanário CRA de A, Carrijo I, Catão BA. Bank loyalty determinant factors for business: a comparative analysis via yearly revenue [Internet]. Concilium. 2023 ; 23( 15): 300-314.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.53660/CLM-1557-23J07
    • Vancouver

      Campanário CRA de A, Carrijo I, Catão BA. Bank loyalty determinant factors for business: a comparative analysis via yearly revenue [Internet]. Concilium. 2023 ; 23( 15): 300-314.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.53660/CLM-1557-23J07
  • Unidade: EACH

    Subjects: HOTELARIA, HOSPITALIDADE, HOSPEDAGEM, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MORAES, Thais Rodrigues Monteiro de. Distância temporal na avaliação de hotéis e seus efeitos na satisfação e no boca-a-boca. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-08062022-224631/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Moraes, T. R. M. de. (2022). Distância temporal na avaliação de hotéis e seus efeitos na satisfação e no boca-a-boca (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-08062022-224631/
    • NLM

      Moraes TRM de. Distância temporal na avaliação de hotéis e seus efeitos na satisfação e no boca-a-boca [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-08062022-224631/
    • Vancouver

      Moraes TRM de. Distância temporal na avaliação de hotéis e seus efeitos na satisfação e no boca-a-boca [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-08062022-224631/
  • Unidade: EACH

    Subjects: HOSPITALIDADE, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAGNACCI, Rina Ricci. A influência da qualidade do serviço na hospitalidade domiciliar: um estudo do uso da Airbnb por turistas. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-04042022-220126/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Cagnacci, R. R. (2022). A influência da qualidade do serviço na hospitalidade domiciliar: um estudo do uso da Airbnb por turistas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-04042022-220126/
    • NLM

      Cagnacci RR. A influência da qualidade do serviço na hospitalidade domiciliar: um estudo do uso da Airbnb por turistas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-04042022-220126/
    • Vancouver

      Cagnacci RR. A influência da qualidade do serviço na hospitalidade domiciliar: um estudo do uso da Airbnb por turistas [Internet]. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/100/100140/tde-04042022-220126/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da ANPAD - EnANPAD. Unidades: ECA, EACH

    Subjects: VALOR (ADMINISTRAÇÃO), STAKEHOLDER, TURISMO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    PrivadoAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RIBEIRO, Thiago de Luca Sant'ana e COSTA, Benny Kramer e FREIRE, Otávio Bandeira de Lamônica. O efeito moderador da tendência de maximização na relação entre a cocriação de valor e as intenções comportamentais no contexto do turismo. 2022, Anais.. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003099373.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Ribeiro, T. de L. S. 'ana, Costa, B. K., & Freire, O. B. de L. (2022). O efeito moderador da tendência de maximização na relação entre a cocriação de valor e as intenções comportamentais no contexto do turismo. In Anais. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003099373.pdf
    • NLM

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Freire OB de L. O efeito moderador da tendência de maximização na relação entre a cocriação de valor e as intenções comportamentais no contexto do turismo [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003099373.pdf
    • Vancouver

      Ribeiro T de LS'ana, Costa BK, Freire OB de L. O efeito moderador da tendência de maximização na relação entre a cocriação de valor e as intenções comportamentais no contexto do turismo [Internet]. Anais. 2022 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003099373.pdf
  • Source: International Journal of Innovation and Technology Management. Unidade: FEA

    Subjects: INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, MOTIVAÇÃO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUI, Márcio de la Cruz et al. Moderation of the dimensions of innovativeness in the usability of services based on intelligent personal assistants. International Journal of Innovation and Technology Management, v. 19, n. 5, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1142/S0219877022410097. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Lui, M. de la C., Oliveira, M. de, Bernardes, R. C., Borini, F. M., & Rodrigo, P. (2022). Moderation of the dimensions of innovativeness in the usability of services based on intelligent personal assistants. International Journal of Innovation and Technology Management, 19( 5). doi:10.1142/S0219877022410097
    • NLM

      Lui M de la C, Oliveira M de, Bernardes RC, Borini FM, Rodrigo P. Moderation of the dimensions of innovativeness in the usability of services based on intelligent personal assistants [Internet]. International Journal of Innovation and Technology Management. 2022 ; 19( 5):[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1142/S0219877022410097
    • Vancouver

      Lui M de la C, Oliveira M de, Bernardes RC, Borini FM, Rodrigo P. Moderation of the dimensions of innovativeness in the usability of services based on intelligent personal assistants [Internet]. International Journal of Innovation and Technology Management. 2022 ; 19( 5):[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1142/S0219877022410097
  • Source: RAE - Revista de Administração de Empresas. Unidade: FEA

    Subjects: TEORIA DE RESPOSTA AO ITEM, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ISABELLA, Giuliana et al. Efeito da atribuição de causa em um modelo de falha de serviço. RAE - Revista de Administração de Empresas, v. no/dez. 2022, n. 6, p. 1-22, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0034-759020220601. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Isabella, G., Hernani-Merino, M., Mazzon, J. A., Tarazona, E., & Kusters, D. (2022). Efeito da atribuição de causa em um modelo de falha de serviço. RAE - Revista de Administração de Empresas, no/dez. 2022( 6), 1-22. doi:10.1590/S0034-759020220601
    • NLM

      Isabella G, Hernani-Merino M, Mazzon JA, Tarazona E, Kusters D. Efeito da atribuição de causa em um modelo de falha de serviço [Internet]. RAE - Revista de Administração de Empresas. 2022 ; no/dez. 2022( 6): 1-22.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0034-759020220601
    • Vancouver

      Isabella G, Hernani-Merino M, Mazzon JA, Tarazona E, Kusters D. Efeito da atribuição de causa em um modelo de falha de serviço [Internet]. RAE - Revista de Administração de Empresas. 2022 ; no/dez. 2022( 6): 1-22.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0034-759020220601
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA

    Subjects: INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS, MOTIVAÇÃO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUI, Márcio de La Cruz et al. Usabilidade e consumo inovativo de serviços digitais inteligentes: análise das relações estabelecidas com as dimensões de motivação e satisfação com a vida. 2021, Anais.. Maringá: ANPAD, 2021. Disponível em: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/6dbd2699e8e7ec0047de2d5d1b28a75b.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Lui, M. de L. C., Bernardes, R. C., Borini, F. M., & Oliveira, M. J. de. (2021). Usabilidade e consumo inovativo de serviços digitais inteligentes: análise das relações estabelecidas com as dimensões de motivação e satisfação com a vida. In Anais. Maringá: ANPAD. Recuperado de http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/6dbd2699e8e7ec0047de2d5d1b28a75b.pdf
    • NLM

      Lui M de LC, Bernardes RC, Borini FM, Oliveira MJ de. Usabilidade e consumo inovativo de serviços digitais inteligentes: análise das relações estabelecidas com as dimensões de motivação e satisfação com a vida [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/6dbd2699e8e7ec0047de2d5d1b28a75b.pdf
    • Vancouver

      Lui M de LC, Bernardes RC, Borini FM, Oliveira MJ de. Usabilidade e consumo inovativo de serviços digitais inteligentes: análise das relações estabelecidas com as dimensões de motivação e satisfação com a vida [Internet]. Anais. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://anpad.com.br/uploads/articles/114/approved/6dbd2699e8e7ec0047de2d5d1b28a75b.pdf
  • Source: Personality and Individual Differences. Unidade: EACH

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, TOMADA DE DECISÃO, ARREPENDIMENTO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      KAMIYA, Annaysa Salvador Muniz e ZEELENBERG, Marcel e HERNANDEZ, Jose Mauro da Costa. Regulating regret via decreasing goal level: Comparing maximizers and satisficers. Personality and Individual Differences, v. 178, p. 01-08, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.paid.2021.110870. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Kamiya, A. S. M., Zeelenberg, M., & Hernandez, J. M. da C. (2021). Regulating regret via decreasing goal level: Comparing maximizers and satisficers. Personality and Individual Differences, 178, 01-08. doi:10.1016/j.paid.2021.110870
    • NLM

      Kamiya ASM, Zeelenberg M, Hernandez JM da C. Regulating regret via decreasing goal level: Comparing maximizers and satisficers [Internet]. Personality and Individual Differences. 2021 ; 178 01-08.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.paid.2021.110870
    • Vancouver

      Kamiya ASM, Zeelenberg M, Hernandez JM da C. Regulating regret via decreasing goal level: Comparing maximizers and satisficers [Internet]. Personality and Individual Differences. 2021 ; 178 01-08.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.paid.2021.110870
  • Unidade: ICMC

    Subjects: APRENDIZADO COMPUTACIONAL, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, MINERAÇÃO DE DADOS, COMPUTAÇÃO EVOLUTIVA, ANÁLISE DE TEXTO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEIXOTO, Luiz Henrique Rowan. Aprendizado de Máquina Aplicado no Atendimento de Reclamações de Clientes. 2021. Mestrado Profissionalizante – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-04022022-172002/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Peixoto, L. H. R. (2021). Aprendizado de Máquina Aplicado no Atendimento de Reclamações de Clientes (Mestrado Profissionalizante). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-04022022-172002/
    • NLM

      Peixoto LHR. Aprendizado de Máquina Aplicado no Atendimento de Reclamações de Clientes [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-04022022-172002/
    • Vancouver

      Peixoto LHR. Aprendizado de Máquina Aplicado no Atendimento de Reclamações de Clientes [Internet]. 2021 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/55/55137/tde-04022022-172002/
  • Source: Revista de Economia e Sociologia Rural. Unidade: ESALQ

    Subjects: BOVINOS DE CORTE, CARNES E DERIVADOS, CONSUMO DE ALIMENTOS, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUCCHESE-CHEUNG, Thelma et al. Beef acceptance index proposition. Revista de Economia e Sociologia Rural, v. 59, n. 2, p. 1-17, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/1806-9479.2021.223297. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Lucchese-Cheung, T., Spers, E. E., Pereira, M. W. G., & Dias, P. C. S. P. (2021). Beef acceptance index proposition. Revista de Economia e Sociologia Rural, 59( 2), 1-17. doi:10.1590/1806-9479.2021.223297
    • NLM

      Lucchese-Cheung T, Spers EE, Pereira MWG, Dias PCSP. Beef acceptance index proposition [Internet]. Revista de Economia e Sociologia Rural. 2021 ; 59( 2): 1-17.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9479.2021.223297
    • Vancouver

      Lucchese-Cheung T, Spers EE, Pereira MWG, Dias PCSP. Beef acceptance index proposition [Internet]. Revista de Economia e Sociologia Rural. 2021 ; 59( 2): 1-17.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1590/1806-9479.2021.223297
  • Source: Revista Estratégias e Soluções. Unidade: ESALQ

    Subjects: COMPRA E VENDA, DESDOBRAMENTO DA FUNÇÃO QUALIDADE, MÁQUINAS AGRÍCOLAS, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCO JUNIOR, Nelson Cerino et al. Como incorporar as expectativas dos clientes aos serviços de uma concessionária de máquinas agrícolas. Revista Estratégias e Soluções, v. 2, p. 1-16, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22167/2675-6528-20210018. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Franco Junior, N. C., Gimenez, L. M., Romanelli, T. L., & Milan, M. (2021). Como incorporar as expectativas dos clientes aos serviços de uma concessionária de máquinas agrícolas. Revista Estratégias e Soluções, 2, 1-16. doi:10.22167/2675-6528-20210018
    • NLM

      Franco Junior NC, Gimenez LM, Romanelli TL, Milan M. Como incorporar as expectativas dos clientes aos serviços de uma concessionária de máquinas agrícolas [Internet]. Revista Estratégias e Soluções. 2021 ; 2 1-16.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.22167/2675-6528-20210018
    • Vancouver

      Franco Junior NC, Gimenez LM, Romanelli TL, Milan M. Como incorporar as expectativas dos clientes aos serviços de uma concessionária de máquinas agrícolas [Internet]. Revista Estratégias e Soluções. 2021 ; 2 1-16.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.22167/2675-6528-20210018
  • Source: Revista Cientifica e-Locução. Unidade: EACH

    Subjects: VAREJO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, PESQUISA DE CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LUPPE, Marcos Roberto e PACANARO, Henrique e AGUIAR, Helder de Souza. Uma análise dos fatores que impactam o relacionamento entre os consumidores e os varejistas do segmento alimentar na grande São Paulo. Revista Cientifica e-Locução, n. 10, p. 05-34, 2021Tradução . . Disponível em: https://periodicos.faex.edu.br/index.php/e-Locucao/article/view/381/254. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Luppe, M. R., Pacanaro, H., & Aguiar, H. de S. (2021). Uma análise dos fatores que impactam o relacionamento entre os consumidores e os varejistas do segmento alimentar na grande São Paulo. Revista Cientifica e-Locução, ( 10), 05-34. Recuperado de https://periodicos.faex.edu.br/index.php/e-Locucao/article/view/381/254
    • NLM

      Luppe MR, Pacanaro H, Aguiar H de S. Uma análise dos fatores que impactam o relacionamento entre os consumidores e os varejistas do segmento alimentar na grande São Paulo [Internet]. Revista Cientifica e-Locução. 2021 ;( 10): 05-34.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://periodicos.faex.edu.br/index.php/e-Locucao/article/view/381/254
    • Vancouver

      Luppe MR, Pacanaro H, Aguiar H de S. Uma análise dos fatores que impactam o relacionamento entre os consumidores e os varejistas do segmento alimentar na grande São Paulo [Internet]. Revista Cientifica e-Locução. 2021 ;( 10): 05-34.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://periodicos.faex.edu.br/index.php/e-Locucao/article/view/381/254
  • Source: Empreendedorismo, Gestão e Negócios. Unidades: ESALQ, FEA

    Subjects: EMPREENDEDORISMO, EMPRESAS, PLANEJAMENTO EMPRESARIAL, QUALIDADE DO PRODUTO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SCHNEIDER, Simone Donizete e COUTINHO, Maria Lucia Granja. Applied methodologies in startups for developing action plans to contain offenders. Empreendedorismo, Gestão e Negócios, v. 10, n. 10, p. 326-343, 2021Tradução . . Disponível em: https://fatece.edu.br/arquivos/arquivos-revistas/empreendedorismo/volume10/Simone%20Donizete%20Schneider_%20Maria%20Lucia%20Granja%20Coutinho.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Schneider, S. D., & Coutinho, M. L. G. (2021). Applied methodologies in startups for developing action plans to contain offenders. Empreendedorismo, Gestão e Negócios, 10( 10), 326-343. Recuperado de https://fatece.edu.br/arquivos/arquivos-revistas/empreendedorismo/volume10/Simone%20Donizete%20Schneider_%20Maria%20Lucia%20Granja%20Coutinho.pdf.
    • NLM

      Schneider SD, Coutinho MLG. Applied methodologies in startups for developing action plans to contain offenders [Internet]. Empreendedorismo, Gestão e Negócios. 2021 ; 10( 10): 326-343.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://fatece.edu.br/arquivos/arquivos-revistas/empreendedorismo/volume10/Simone%20Donizete%20Schneider_%20Maria%20Lucia%20Granja%20Coutinho.pdf.
    • Vancouver

      Schneider SD, Coutinho MLG. Applied methodologies in startups for developing action plans to contain offenders [Internet]. Empreendedorismo, Gestão e Negócios. 2021 ; 10( 10): 326-343.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://fatece.edu.br/arquivos/arquivos-revistas/empreendedorismo/volume10/Simone%20Donizete%20Schneider_%20Maria%20Lucia%20Granja%20Coutinho.pdf.
  • Source: Journal of Consumer Behaviour. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE SERVIÇO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TERRES, Mellina da Silva et al. The power of sophistication: how service design cues help in service failures. Journal of Consumer Behaviour, v. 19, n. 3, p. 277-290, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1002/cb.1816. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Terres, M. da S., Herter, M. M., Pinto, D. C., & Mazzon, J. A. (2020). The power of sophistication: how service design cues help in service failures. Journal of Consumer Behaviour, 19( 3), 277-290. doi:10.1002/cb.1816
    • NLM

      Terres M da S, Herter MM, Pinto DC, Mazzon JA. The power of sophistication: how service design cues help in service failures [Internet]. Journal of Consumer Behaviour. 2020 ; 19( 3): 277-290.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1002/cb.1816
    • Vancouver

      Terres M da S, Herter MM, Pinto DC, Mazzon JA. The power of sophistication: how service design cues help in service failures [Internet]. Journal of Consumer Behaviour. 2020 ; 19( 3): 277-290.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.1002/cb.1816
  • Source: Revista Ambiente Contábil. Unidade: EACH

    Subjects: MOBILIDADE URBANA, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, GASTOS PÚBLICOS, METRÔ, TRANSPORTE PÚBLICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HOLANDA, Bruna de Morais e ALEXANDRINO, Lucas Custódio e CROZATTI, Jaime. As informações contábeis dos balanços versus os indicadores de satisfação de usuários: os casos do Metrô e da CPTM em São Paulo. Revista Ambiente Contábil, v. 12, n. ja/ju 2020, p. 192–214, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.21680/2176-9036.2020v12n1ID16941. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Holanda, B. de M., Alexandrino, L. C., & Crozatti, J. (2020). As informações contábeis dos balanços versus os indicadores de satisfação de usuários: os casos do Metrô e da CPTM em São Paulo. Revista Ambiente Contábil, 12( ja/ju 2020), 192–214. doi:10.21680/2176-9036.2020v12n1ID16941
    • NLM

      Holanda B de M, Alexandrino LC, Crozatti J. As informações contábeis dos balanços versus os indicadores de satisfação de usuários: os casos do Metrô e da CPTM em São Paulo [Internet]. Revista Ambiente Contábil. 2020 ; 12( ja/ju 2020): 192–214.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.21680/2176-9036.2020v12n1ID16941
    • Vancouver

      Holanda B de M, Alexandrino LC, Crozatti J. As informações contábeis dos balanços versus os indicadores de satisfação de usuários: os casos do Metrô e da CPTM em São Paulo [Internet]. Revista Ambiente Contábil. 2020 ; 12( ja/ju 2020): 192–214.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.21680/2176-9036.2020v12n1ID16941
  • Unidade: ESALQ

    Subjects: ANÁLISE SENSORIAL DE ALIMENTOS, ANTIOXIDANTES, CARNES E DERIVADOS, COGUMELOS COMESTÍVEIS, GORDURAS, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, TECNOLOGIA DE MICRO-ONDAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PATINHO, Iliani. Estudo das propriedades físico-químicas e sensoriais de hambúrgueres formulados com cogumelo Agaricus bisporus. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Piracicaba, 2020. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11141/tde-17032020-152953/. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Patinho, I. (2020). Estudo das propriedades físico-químicas e sensoriais de hambúrgueres formulados com cogumelo Agaricus bisporus (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Piracicaba. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11141/tde-17032020-152953/
    • NLM

      Patinho I. Estudo das propriedades físico-químicas e sensoriais de hambúrgueres formulados com cogumelo Agaricus bisporus [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11141/tde-17032020-152953/
    • Vancouver

      Patinho I. Estudo das propriedades físico-químicas e sensoriais de hambúrgueres formulados com cogumelo Agaricus bisporus [Internet]. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/11/11141/tde-17032020-152953/
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: ECA

    Subjects: TURISMO DE NEGÓCIOS, PERMANÊNCIA TURÍSTICA, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Amanda Barbara de Arruda e FEITOSA, Paulo Henrique Assis. Length of stay and satisfaction of international business tourists: evidence from São Paulo city, Brazil. 2020, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026117.pdf. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Silva, A. B. de A., & Feitosa, P. H. A. (2020). Length of stay and satisfaction of international business tourists: evidence from São Paulo city, Brazil. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026117.pdf
    • NLM

      Silva AB de A, Feitosa PHA. Length of stay and satisfaction of international business tourists: evidence from São Paulo city, Brazil [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026117.pdf
    • Vancouver

      Silva AB de A, Feitosa PHA. Length of stay and satisfaction of international business tourists: evidence from São Paulo city, Brazil [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003026117.pdf
  • Source: Revista de Negócios. Unidade: EACH

    Subjects: INTELIGÊNCIA EMOCIONAL, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Agnaldo Antonio dos e DORNELLES, Marcos e CRISPIM, Sergio Feliciano. Emotional Salespeople: Customer Orientation and Emotional Intelligence. Revista de Negócios, v. 25, n. ja 2020, p. 56-67, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.7867/1980-4431.2020v25n1p56-67. Acesso em: 27 abr. 2024.
    • APA

      Santos, A. A. dos, Dornelles, M., & Crispim, S. F. (2020). Emotional Salespeople: Customer Orientation and Emotional Intelligence. Revista de Negócios, 25( ja 2020), 56-67. doi:10.7867/1980-4431.2020v25n1p56-67
    • NLM

      Santos AA dos, Dornelles M, Crispim SF. Emotional Salespeople: Customer Orientation and Emotional Intelligence [Internet]. Revista de Negócios. 2020 ; 25( ja 2020): 56-67.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.7867/1980-4431.2020v25n1p56-67
    • Vancouver

      Santos AA dos, Dornelles M, Crispim SF. Emotional Salespeople: Customer Orientation and Emotional Intelligence [Internet]. Revista de Negócios. 2020 ; 25( ja 2020): 56-67.[citado 2024 abr. 27 ] Available from: https://doi.org/10.7867/1980-4431.2020v25n1p56-67

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024